quinta-feira, 9 de setembro de 2010

O Italiano e o Café

Lembro quando fomos para a Itália com meu sogro ,em todas as casas de todos os parentes uma única coisa não podia faltar....o café.
Eu amei ,porque sou doidinha por um cafézinho.
Fora os "espresso'" das docerias que eram maravilhosos.
Mas como a modernidade,correria e falta de tempo também já chegou por lá a Ferrero decidiu
lançar um café que vc pode levar para qualquer lugar e tomar quando tiver vontade.
Gostei dessa idéia ,a Ferrero bem que podia trazer para cá porque os brasileiros também são bem apaixonados por um cafézinho,não é?
















Imagens :Ferrero Itália

2 comentários:

Unknown disse...

De longe sua melhor postagem, querida Lara!!!!!!! AMEI saber disso e também sou doidinha por um bom café! Ai! Coisa boa um café forte com leite e docinho com bolachinhas e queridas amigas para conversar!!!

Beijocas!!!!!! Lara, boa noite!! Bela.
Ah, eu estou com faringo-conjuntivite! Sintomas de gripe a olhos avermelhados. Garganta dolorida, espirros, dor de cabeça e olhos cansados, porém sem dor, nem secreção nem cheio de coceiras. Esquisito, não? Já estou me recuperando!!!! Muito obrigada pela preocupação, querida!!

RetroMomentos disse...

Hummm tudo de bom!!! Eu não conhecia, uma novidade pra mim! Tks querida!! Bjks