terça-feira, 21 de setembro de 2010

Dia Mundial da PAZ

Hoje é o Dia Mundial da Paz.
É comemorado no mundo todo ,mas fiquei sabendo que nosso pais não divulga muito esse dia,por que será?
Na escola mobilizamos todas as crianças para carimbar suas mãozinhas pela paz em vários cartazes imensos, e os pais não ficaram de fora ....foram convidados a carimbar o dedo em outros cartazes,e todos foram colocados na entrada da escola.
Mesmo assim alguns se recusaram,será que o ser humano não quer paz?
Será que é tão difícil fazer um gesto bonito?



Imagem: Google

5 comentários:

Unknown disse...

É Lara, querida, os tempos são outros e nem tão sociáveis anymore!!!! As pessoas já convivem com outro sentimento que se chama: desconfiança. Penso como devo instruir minha pequena Aila em relação a tantas coisas...

Beijocas e até mais, Lara!! Bela.

RetroMomentos disse...

É uma pena =(
Eu sou completamente a favor da paz!!!!! O mundo seria tão melhor.
Paz & Amor... É o q está faltanto... por isso tantas crueldades.
Sou da PAZ!!!! =)

Juliana disse...

Concordo com a Cláudia...me preocupo com os pequenos...
Acho que já fazemos muito quando conversamos e fazemos nossa parte!
bjs

Ana Paula disse...

Oi La... que legal!!! Deve ter ficado lindo a entrada da escola. As vezes as pessoas perdem um pouco a vontade de participar, acho que por vergonha mesmo...Mas acredito que só por ver, e ser lembrado que existe um dia da Paz, já fez valer...Muita gente que passou pala entrada praticou um pouquinho o sentimento de Paz, e só isso ja valeu...è como no dia de Nossa Senhora, todos fazemos nossas preces, mas só no dia depois fica pro dia que der... Uma bela atitude da escola! Adorei! No Anglo nunca ouvi falar do Dia Mundial Da Paz, e muito menos na escolinha aqui do bairro...
bjs

c r i s disse...

É triste ver isso tudo , mas nos concentremos na porção que foi, certamente é do que os pequenos se lembrarão...que você estava lá...bjobjo!!