terça-feira, 14 de setembro de 2010

Espelho Maluco

Parece um espelho maluco não é?

Mas é um belíssimo espelho da UMBRA.

Descolado,decorativo e muito diferente ,pra dar um charme especial.



Imagem: Umbra

4 comentários:

Cláudia Murakami disse...

Puxa, diferente mesmo. Será que funciona direitinho??? rsrsrs...se é da Umbra deve funcionar, né, Lara!!!rsrsrs...
Beijocas!!!! Bela.

RetroMomentos disse...

Muito diferente! Hummm mas acho q não usaria na minha casa, acho q ficaria meio atrapalhadinha. rs Bjks

paula.fr disse...

Uma ótima decoração...Amei!
Bjs Paula

c r i s disse...

Caracas, que viagem!! No mínimo divertidíssimo não?? Bjobjo!!