segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Eu queria tanto....

Desde pequena eu sempre amei cachorros ,de raça ,vira latas não importa qual .
Herança do meu pai que era um apaixonado por cachorros,chegava a pegar os maltratados na rua e levava em casa pra cuidar.
Infelizmente meu marido "ODEIA"qualquer tipo de animal (para meu desgosto!).
Mas um dia eu vou acabar comprando um PUG que eu sempre quis e ele vai ter que aceitar ,porque para desespero dele a Valentina também ama animais,rs,rs,rs.





Imagens: The Dog

3 comentários:

RetroMomentos disse...

ahahahah é isso aí Lara! Uma graça essa raça! Bjks

Unknown disse...

Querida Lara, acabei de postar um cãozinho no Chá de Baunilha!! Etou um pouco adoentada e por conta disso posso ficar fora do ar por um tempinho...uma alergia nas vistas, creio.
Mande notícias!!! Bela.

Ivani disse...

Isso eu quero ver! você enfiando um cachorro pela goela do maridão!!!
vai ser dificil em? é melhor se conformar com os de brinquedo, porque eles não dão alergia na Valentina.
Não inventa moda!!!
beijos