sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Agora deu.....

O hotel de alto luxo Plaza Athénée, em Paris, criou duas suítes "Barbie", em referência à famosa boneca, para garotas de três a 16 anos, com diárias a partir de 1,6 mil euros (cerca de R$ 3,7 mil).

Os dois quartos são totalmente na cor rosa, dos tecidos de decoração aos móveis exclusivos fabricados especialmente para o hotel, com o nome da boneca assinado.

O projeto foi desenvolvido em parceria com a empresa Mattel, fabricante da boneca. O hotel informa que o objetivo foi recriar, com a decoração, "o universo da Barbie".

Até mesmo um computador laptop com a imagem da boneca foi especialmente criado para as hóspedes da suíte.

O Plaza Athénée mandou fabricar também um cartão com o desenho da Barbie para ser pendurado sobre a porta, com a frase que pede para não ser incomodado, como hóspedes adultos fazem normalmente.

Casa de boneca

Inúmeros brinquedos, várias bonecas e uma casinha da Barbie integram a decoração das suítes, que inclui ainda almofadas, sofá e cadeira com o nome da boneca assinado e corações por todos os lados.

Um dos quartos, de 45 metros quadrados, é ligado por uma porta ao quarto dos pais. A diária total das duas acomodações é 1,6 mil euros.

Existe uma outra opção mais cara, da suíte "Deluxe", cuja diária custa 2,5 mil euros (R$ 5,7 mil).

O preço também inclui presentes. As crianças ganham uma edição especial da boneca Barbie, fabricada especialmente para o Plaza Athénée.


E os meninos como ficam?




Texto e Imagens:UOL notícias

2 comentários:

ArtRock disse...

É verdade! Sinceramente! Que discriminação cruel... Mas qualquer dia já fazem quartos assim para o marido da barbie, o sr. Ken ahah

Post interessante, tal como o anterior, e o outro, e o outro, e tantos outros ... :D

RetroMomentos disse...

hahahaha vdd... coitados dos garotos!!! Depois não sabem pq os homens estão ficando extintos... olha só aí! kkkkkk
Todos virando mulher para usufruir o que nos oferecem. Oh maldade!! =S