domingo, 29 de agosto de 2010

Nova Etapa



Boa tarde minhas queridonas (e queridões)!Tenho uma novidade para contar......
Amanhã eu começo trabalhar e o melhor de tudo é que minha filha vai ficar comigo ,pois é em uma escola.
Eu estava precisando fazer alguma coisa depois de tudo o que me aconteceu,e essa proposta era irrecusável.
Mas aqui no blog nada vai mudar ,apenas o horário que farei as minhas postagens que será á noite.
Porque esse blog é a minha terapia,me sinto muito bem em procurar minhas curiosidades
e dividir com vocês.
Me desejem boa sorte...
beijos
Imagem:Google

4 comentários:

RetroMomentos disse...

Muito boa sorte querida!! Sucesso!!!!
Lara, o que lhe aconteceu? Vc está bem? Espero que sim!! Bjks
Ótima Semana!!!!!!!

Larissa Ramos Urso disse...

Oi Angela ,obrigada pelo carinho e preocupação.
O que me aconteceu quando tive a embolia pulmonar,agora estou bem!
beijocas

c r i s disse...

Oi Lara...força e alegria na nova etapa!! Parabéns!! Felicidades!! Bjobjo!!

Unknown disse...

Ei, coisa boa!! Trabalhar é sempre bom!! E o curso de costura????? Desistiu??? Vc vai dar aulas????
Boa sorte sempre, querida!! Bela.