segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Indignação

Indignação,raiva ,sei lá mais o que.
Está rolando pela internet uma campanha sobre a violência contra crianças,e ela está ilustrada com esses desenhos abaixo que me tiraram o sono que pertencem a organização polonesa Good Parent Foundation .Fiquei chocada,mas é um assunto que precisa ser debatido,porque aqui no Brasil tem acontecido frequentemente.
O que está acontecendo com a família ,com os pais ,com o amor?
Tanta mulher sofrendo porque há anos não consegue engravidar e tanta "tranqueira"colocando criança no mundo pra judiar.E a punição verdadeira(porque a nossa é ridícula né?).Você que é mãe ,tia ,avó denuncie ,vamos lutar com todas as forças contra isso!!!!





Imagens:Good Parent Foundation

5 comentários:

Andréa Palomo disse...

Oi Lara, meu Deus, essas fotos são realmente muito chocantes, elas retratam de uma maneira muito clara o que tantas crianças enfrentam. Apoio plenamente essa campanha contra a violência infantil.Vamos nos unir e denunciar. Obrigada pelo recadinho carinhoso em meu blog. Um beijo

Ivani disse...

apoio plenamente essa campanha e quantas apareçam para repudiar a violencia contra as crianças. As pessoas adultas precisam perceber a força e o tamanho desproporcional diante de uma criança. Ainda estamos muito longe de uma solução, mas, podemos fazer nossa parte, amando e respeitando os pequeninos que temos sob nossa guarda. Já é um bom começo.
beijos e parabéns pela sensibilidade.

Cláudia Murakami disse...

Chocante estas imagens! Vc está coberta de razão,Lara! Apóio vc nesta causa.
Um abraço e ótima terça feira! Bela.

Pips Marshall disse...

Larissa, é mesmo chocante, desolador... eu sempre me pego totalmente "absurdada" quando escuto e vejo notícias de violência contra crianças!!!
somo minha idgnação a sua, não podemos ficar paradas, conivente, na nossa zona de conforto!!
beijos solidários
Fa

Franciele Alves de Andrade disse...

nossa essa imagens são muito chacantes mas o vc disse e verdade e fico indiguinada com uma porcarias que jogam fora crianças recenacidas. ou judiam ou deixo o companheiros maltratarem ao seus filhos que são inocentes e não tem culpa de nada .ou matam essa crianças por coisas futeis