sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Fotógrafa sem sentimentos

O trabalho de Jill Greenberg , causou polêmica, isto porque, mexeu com crianças. O trabalho consistiu em fotografar crianças a quem se deu um doce e depois retirou de repente.

Apesar da fotografa, garantir que não houve qualquer tipo de abuso ás crianças e que chorar um pouco não lhes faz mal, à quem diga que a conhecida fotografa não tem sentimentos.

O objectivo do trabalho, segundo a fotografa, é mostrar que as crianças não escondem as suas emoções muito pelo contrario, são inocentes e exprimem o que sentem quando o sentem.
Sinto muito ,as fotos podem ser lindas e blá,blá,blá ,mas eu NUNCA submeteria minha filha á isso,me dá um aperto no coração quando vejo essas fotos.E no site dela tem muito mais....
http://www.manipulator.com/Fine-art/photos/end-times#/










Imagens: The Manipulator

Um comentário:

Andréa Palomo disse...

Oi Lara, gostei muito do seu blog!!!!!!!Já me tornei sua seguidora e tem selinho pra você lá no meu cantinho. Espero vc lá. Um beijo