domingo, 15 de agosto de 2010

Alice Disse

Conheci esse site através do Blog Point das Promoções.Entrei no site e foi o suficiente para me apaixonar por tudo ,mas principalmente pelas sapatilhas.
Quando o maridão chegou em casa fui mostrar o meu "achado" e ele me fez uma surpresa......
Eis que ontém chegou via sedex uma sapatilha de jujubas (que segundo ele é a minha cara) e eu amei,é linda e confortável.
Passem lá para conhecer.Recomendo,recomendo,recomendo!!!!!
http://www.alicedisse.com/










Imagens:Alice Disse

3 comentários:

RetroMomentos disse...

Ai q presente mara!! Eu bem queria uma, mas tenho medo de comprar pois o meu nr oscila muito dependendo do calçado 36 ou 37 =/
Tdas são fofas!! Adooooro!

Larissa Ramos Urso disse...

Angela compra a 37 então,pq é o mesmo problema que eu tenho .
E como ela é de tecido é melhor um nº maior para ficar mais confortável.
Ela manda suuuuuper rápido ,vc vai amar!
bjs

Unknown disse...

ai ai ai ai!!!!!! AMEI estas belezuras!!! Vou vasculhar o site AGORA!!! Beijocas, querida Lara, e tenha uma semana LINDA!!!!
Bela.