segunda-feira, 20 de junho de 2011

Selinho




Uffffa deu tempo.
Esse selinho ganhei da minha querida Ju do blog Meu mundo de Sophia e amei!
Assim como minha amiga eu tb como mãe demorei um pouco para concluir meu questionário
pois a Valentina agora chega em casa e quer brincar de teacher......affff isso mesmo,escola 24 horas por dia.
Vamos falar um pouco de mim.

1- Sou a criatura mais ansiosa da face da Terra(acho que sou mesmo)

2-Assim como a Ju, me emociono com muiiiiita facilidade e chorei até na dança da Valentina na Festa Junina.

3-Adoro acordar bem cedinho e ir tomar café da manhã na padaria.

4- Amo matryoshkas( ninguém sabia né?)

5-Faço meu marido me levar até SP para comer meu doce predileto....Pecan Pie,hummmmmmm

6-Adoro viajar e trazer tranqueirinhas.

7- E por fim ,já que a Ju disse tb, amooooo minha filha mais que tudo isso acima!

E minhas queridonas premiadas são:

Clara no mundo dos Tigrinhos
Cheiro doce
Miscelânea
Pense comigo...Sobre a nossa moda!!!
Samambaia
Retromomentos
Casa de Retalhos
Miscelânea Decoração,moda e Cia
Maricota retalhos na madeira
Doces Abobrinhas

6 comentários:

Pips Marshall disse...

Meu Deus!!! quanta honra!!! Adorei!!
Um beijo bem grande

Maricota by Marianne Rogatto disse...

Lara querida super obrigada por esse selinho lindo, você é um pote de mel!
Assim como você tbém amo tomar café na padaria e me fala aonde você come essa torta aqui em SP quero experimentar...Hum!
Beijo linda e boa semana!
Mari

Ivani disse...

obrigada pelo selinho! ele é lindo!
bom ganhar presentes assim, sem data especial.
beijos

CARLA NOVELI disse...

Querida obrigada pelo selinho!!! De coração!
Só não coloco no blog pq fica muito carregado de informações!
No começo eu até colocava... mas a quantidade foi aumentando e não tinha mais espaço pra colocar os selinhos...
Mas agradeço por ser lembrada!
=)

Regina disse...

Nossa Larissa, fiquei emocionada agora. Muito obrigada. Valeu mesmo.

Regina disse...

Fiquei tão emocionada que enviei o comentário antes de terminar de escrever. Será "coisas"de idade?!?!?!
Gostei muito de conhecer um pouquinho de você :)