sábado, 18 de junho de 2011

Agradecimento duplo

Faz muiiiiito tempo que fiquei de fazer um post de agradecimento para essa linda necessaire de amadinhas que minha querida Bela do blog Chá de Baunilha mandou para mim,mas a correria
tem sido tanta que chego em casa e tenho zilhões de coisas para fazer e vai passando.
Essa semana recebi essa linda e fofa amadinha em tecido da minha querida Re do blog Vestido de Rodar que a Valentina apelidou carinhosamente de Irina (aliás a briga está feia por ela!!!!).
Quero agradecer a essas amigas queridas por esses mimos que para mim não tem preço.
Adoro vocês!
Ah.....a amadinha quem fez foi a Renata da Villa Pano,um beijo no seu ♥ tb.

Imagens:Arquivo pessoal

6 comentários:

mollymell disse...

Você deve estar muito feliz ganhando essas lindas amadinhas, né? Que bom. Já prometi e vou cumprir, quando achar uma por aqui eu vou mandar pra você :)

Claudia Leonardi disse...

Lara querida
Sabe que eu nao posso ver uma amadinha que lembro de vc?!
Parabens pelos presentes, ainda mais vindos de duas queridas amigas!!
Nao consegu abrir o link...
Queria muito conhecer vc e sua mãe pessoalmente!
Um otimo final de semana
Bjks mil

RetroMomentos disse...

Belos mimos!!! Parabéns, vc merece! bjuss

Ivani disse...

Ai que lindo!
Essas amigas virtuais são tudo de bom mesmo.
Irina...onde será que Valentina ouviu esse nome? é bonito, a Halina tinha uma amiga com esse nome.
beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Floooor eu não tinha visto este post..estava em SP quando vc fez...aiiiii desculpa!!! Coisa mais querida, que bom que você gostou minha linda, fico muito feliz..tem tudo a ver com vc..own..Irina...beijo, beijo, beijo pra vocês 3!!! rsrsrs Re

Rejane Cavalcanti disse...

Floooor eu não tinha visto este post..estava em SP quando vc fez...aiiiii desculpa!!! Coisa mais querida, que bom que você gostou minha linda, fico muito feliz..tem tudo a ver com vc..own..Irina...beijo, beijo, beijo pra vocês 3!!! rsrsrs Re