sábado, 25 de junho de 2011

Amadinha's Lip Balm

Isso é demais para uma simples mortal feminina!!!!!
Lip gloss da amadinha em diversos sabores de fruta ,e o
melhor ,em vários modelos.

Imagens:Perpetual Kid

10 comentários:

c r i s disse...

hahahah!! Só você mesmo!! Bjokas!

Sandra disse...

aaaiiiiii que coisa mais linda, eu p-r-e-c-i-s-o disso!!

Ivani disse...

Aff! essas amadinhas não se cansam? estão em toda parte!
e você adora, né?
Essas são lindas, compre já a caixa toda!
beijo

Pips Marshall disse...

onde tem isssoooooooooooooooooo!!!?????Vc vai comprar uma de cada ñeah?
beijos

RetroMomentos disse...

Ah amadinhas... hehe

Lara, onde vc está a -4° ? Que frio =S rsss bjks

RetroMomentos disse...

E está td bem na cidade? Pergunto devido ao vulcão...
Aproveitou bastante? Depois posta umas fotos pra gente, tá?! bjjks

Carlinha Mielitz disse...

Ai que mimo!!

Adorei =D

beijos

Rejane Cavalcanti disse...

Não acreditoooooooooooo...rsrs...vc é incrivel pra achar essas coisas amiga!!! Saudades de ti!!! Bjks, Re

CARLA NOVELI disse...

Quero uma de cada pra viagem please!!!
=)

Regina disse...

Concordo com você, são lindas demais!!!