quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Regadores Divertidos

Eu sempre gostei muito de regadores.Acho um acessório útil,bonito etc.
Mas esses regadores da PYLONES são muito lindos e divertidos,pra alegrar mais ainda seu jardim.





Imagens:Pylones

3 comentários:

Bela disse...

Oi, querida!!! Fico com o pato!!! Aila adora patos e me ajudaria com a tarefa de reagar as plantas!!!rsrsrsr... até parece...rsrsrs
Beijocas!!! Bela.

Ivani disse...

a lagartinha de colar me lembrou a Valentina, não sei porque (ou sei?).
acho que é a postura, olhando tudo! kkkkkkkkk!
menina danada!
beijo

Juliana disse...

O Lo gostou do sapo com chapeuzinho...fofo mesmo! Dá até vontade de correr para o jardim!
Beijos