terça-feira, 26 de outubro de 2010

Estranhas?

Pra falar a verdade achei todas muiiiiito estranhas .A de ursinho é bonita mas deve ser meio estranho pra sentar,a de cactus dispensa comentários,a de carrinho de supermercado é feia mas a idéia é boa e a de madeira é diferente.
Affff são estranhas mesmo!





Imagens:Ebaum's

3 comentários:

RetroMomentos disse...

Tem q ser muito ousado, né? kkk
Bjks e tks por seu carinho no meu cantinho! Adoooro suas visitas e vc tbem, é claro!!!
Amiga... to vendo q o encontro será msm entre umas 4 a 5 blogueiras... Mas Ok! Tá valendo. Bjks ;)

Bela disse...

Angela, querida, juntando nós e mais um café saboroso já basta!!!rsrsrs...já até tô achando pouco tempo para nossos papos...falo bastante, viu!!

Lara, querida, as cadeiras são estranhas mas parecem confortáveis. Tadinha daquela de carrinho de supermercado, nem é tão feinha assim:o((rsrsrs...mas não teria nenhuma delas em casa. Prefiro as convencionais.
Beijo grande!!!!!!!! Bela.

Lara Urso disse...

Angela ,estou de acordo com a Bela!
Juntando nós está bom d+.
bjssss