sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bijoux muito fofa

Minha querida amiga Angela do blog RETROMOMENTOS me deixou um comentário que tinha achado que eu iria gostar de um certo colar......e vc acertou Angela eu GAMEI no colar da tartaruguinha e nesse blog fofo que vc me indicou que é o E-GLAM bijoux.
Tem um montão de bijoux lindas!










Imagens:E-GLAM bijoux

2 comentários:

RetroMomentos disse...

Ai Larinha eu tbem amei vários itens de lá... Aliás, hj fechei um pedido... kkk não resisti. Comprei a Pulseira Corselet e o Colar Olho Grego... Bjks

Lara Urso disse...

Angela eu ameeeeeei essa pulseira tb!E aquelas de couro colorido e metal tb!
Obrogada pela dica,beijocas