sábado, 13 de novembro de 2010

BB Stamp

Eu já tinha visto nos EUA mas agora chegou aqui no Brasil a BB Stamp,que é especialista em carimbos que copiam perfeitamente o pézinho ou mãozinha do seu bebê(ou da sua criança).Você pode digitalizar o pézinho ou mãozinha da caderneta da maternidade e enviar por e-mail que eles mandam o carimbo no tamanho real em uma caixinha.Uma recordaçao e tanto hein?





Imagens:BB Stamp

3 comentários:

Sem Nome disse...

Lindos, Lara!!! Adorei os carimbos!!!
Menina, vc nem sabe, tenho uma encomenda de 20 (VINTEEEEEE) bolsinhas de menina!!! Viram a da Valentina e gostaram!!! Minha Singer está esbaforida!!! Beijos e vou voltar pra feitura das bolsinhas!!! Bela.

Tecnologia disse...

Lindos mesmo um charme, fofos, estou pesquisando e eles são únicos e exclusivos aqui no Brasil, adorei, já vou mandar fazer da minha pimpolha. Gente o site é www.bbstamp.com.br.
Beijos, e obrigada pela dica. Parábens.
Glaucia - RJ

Anônimo disse...

Pessoas !, simplesmente um luxo, algo notável, sem igual, quem me dera minha mãezinha ter feito isso pra mim lá atrás!!!.... Ja solicitei para meus dois meninos e minhas amigas tambem querem. Parabéns BBStamp, na pessoa de Stella Maris, dê um carinho maravilhoso.
Detalhe, vou presentear meu sobrinho lá no Texas. Ui, chique demais !