segunda-feira, 11 de abril de 2011

Atelier M.Azevedo

Fui a uma festa nesse final de semana onde pude conhecer a lembrancinha mais fofa dos últimos tempos. O brigadeiro de potinho(que todo mundo já conhecia),o brigadeiro na mini panelinha (que eu tb conhecida )e o delicioso brigadeiro na bisnaga que eu não conhecia). Na festa que fui eram todos em tom de lilás e rosa porque o tema era enrolados. Parabéns ao Atelier M.Azevedo pela criatividade e por todas as gostosuras.



Imagens:Atelier M.Azevedo

3 comentários:

Antonia Ivani disse...

que diferente!
gostaria de experimentar o brigadeiro na bisnaga.
Mas, pensando bem, não é uma boa idéia em festa infantil. Imagina a criançada espirrando brigadeiro pelo salão...
Melhor o tradicional, joga na boca e pronto!
beijo

ctrlmodaup disse...

Ai que lindo hein!!!

Esses brigadeiros eu já tinha visto em um blog amigo onde até ensinava como fazer, um arraso!!!

Amoooooooooooooo!!

=D

Marcelo disse...

amo brigadeiro e a do Atelier M.Azevedo esta lindo, maravilhoso mesmo, só não entendi o comentario da Antonia, se com esses voce pode espirrar com o tradicional voce pode atacar na cabeça da criançada,......kkkkk sendo tradicional ou qualquer um....meio nada a ver o que ela falou.... mas...por melhor que seja o trabalho dos outros sempre tem um invejoso para falar besteira....